Copa Café com Leite
01-08-2011 23:29
Finalmente após 60 dias saiu da estante o FW-06RR de Iord, participou da Copa Café com Leite dia 30/07/11.
Iord e Cristiano Doico com seus FW's deram suas voltas na pista agora temos que aturar o Iord reclamando que sujou seu carro e que vai demorar para deixa-lo em condições, ou seja, mais um longo tempo na estante. :/
